Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Fórum

O Original

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novas Ideais - RPG

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yonbi
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 27/04/2009

Novas Ideais - RPG Empty
MensagemAssunto: Novas Ideais - RPG   Novas Ideais - RPG Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:32 pm

Ola, eu sou novo aqui no fórum mas já tenho algumas ideias que acho bem interessantes:

Podiamos criar uma zona (Portal acho eu, nao sei como se chama xD) que serviria apenas para RPG:

-Arena

Aqui os usuários do fórum podiam lutar uns contra os outros usando jutsus do anime/manga

-Zona de Treino

Aqui os usuários podiam ser treinados por Senseis (a defenir claro) para terem jutsus mais fortes e para aprenderem tácticas etc.

____________________________________________

Arena

Stycky Threads:

-Regras da Arena com os ranks por post, o que se pode e nao fazer na batalha, etc

-Jutsus Criadas, onde os usuários poderiam criar as suas próprias jutsus mas nao ''overpowered''. estas jutsus iriam ser ou nao aprovadas pelos moderadores ou pessoes encarregues disto

-Elementos Criados, onde os usuários poderiam criar os seus próprios elementos, 1 ou 2 no máximo. estes seriam aprovados ou nao pelos moderadores ou pessoas encarregues disto

(Seria melhor ser um Sub-Fórum) -Biografias, onde os usuários poderiam criar os seus próprios personagens e usá-los em batalha, estes seriam aprovados ou nao pelos moderadores ou pessoas encarregues

[/b]Zona de Treinos[b]

-Regras, onde só os senseis poderiam treinar os usuários.

-Lista de Senseis

_______________________-

isto são só algumas ideias, depois por exemplo para criar um jutsu era preciso preencher um template com o nome, rank, tipo (ataque, defesa), Alcance( médio, curto, longo), o custo de chakra o dano e o essencial, a descriçao.

Tudo seguiria um template próprio.

Ah, esquecime de dizer,

Teria de se fazer uma lista de todas as jutsus do anime/manga Naruto e criar um Site ou um Sub-Forum (bloquedo era melhor) para que as pessoas pudessem ir buscar uas jutsus e usá-las, mas primeiro tinham de ter o devido treino com o Sensei.


~Axo esta sugestão muito interessante, só nao sei quem pudera criar o portal, talvez o responsavel pelo site e os templates e regras serem feitos pelos Moderadores

Digam o que acham sff. Esta ideia depois iria ser melhor esplorada e aperfeiçoada.

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ly Hatake
Hokage
Hokage
Ly Hatake


Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : quem sabe....
Data de inscrição : 04/11/2007

Ficha do personagem
Floresta da Morte: A morte tem medo de mim.hehe

Novas Ideais - RPG Empty
MensagemAssunto: Ótimo   Novas Ideais - RPG Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:44 pm

A idéia é ótima.
Eu já havia pensado nisso antes, mas tive tempo para isso (horário curto, etc...)
Atualmente eu não tenho internet nem condições para ir nem uma lan mas assim q eu tiver internet eu fasso isso.
vlw pela idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.1forum.biz
naruto uzumaki kage leaf
Aluno da Academia
Aluno da Academia
naruto uzumaki kage leaf


Número de Mensagens : 17
Idade : 26
Data de inscrição : 22/05/2010

Ficha do personagem
Floresta da Morte:

Novas Ideais - RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Ideais - RPG   Novas Ideais - RPG Icon_minitimeDom maio 23, 2010 10:28 am

aew tambem gostei so que campo de batalha e no chat-box ne
Ir para o topo Ir para baixo
erique
Aluno da Academia
Aluno da Academia
erique


Número de Mensagens : 43
Idade : 25
Localização : nP 2.0
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Floresta da Morte: Vila da Folha

Novas Ideais - RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Ideais - RPG   Novas Ideais - RPG Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:14 am

Ly Hatake escreveu:
A idéia é ótima.
Eu já havia pensado nisso antes, mas tive tempo para isso (horário curto, etc...)
Atualmente eu não tenho internet nem condições para ir nem uma lan mas assim q eu tiver internet eu fasso isso.
vlw pela idéia!


....
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovideoseimagens.blogspot.com/
superboyfoda
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Data de inscrição : 31/01/2012

Novas Ideais - RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Ideais - RPG   Novas Ideais - RPG Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 1:42 pm



Hackeado by: SpaceTeam[br]
Novas Ideais - RPG EHZFQ
[/br]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Ideais - RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Ideais - RPG   Novas Ideais - RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Ideais - RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Fórum :: Fike ligado e informado! :: Dicas para o fórum-
Ir para: